Verbas para a assistência social em Bauru


13/02/2017 17:11 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Floriano Pesaro e Celso Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199245.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de 10/2, Celso Nascimento (PSC) participou, com o secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, da assinatura de repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social (Feas) para os Fundos Municipais de Assistência Social da região de Bauru e da assinatura de convênio do Programa Vivaleite, no auditório da Faculdade de Odontologia de Bauru.

A Secretaria de Desenvolvimento Social contemplará 39 municípios da região, totalizando R$ 11,2 milhões ao longo deste ano. Além dos municípios algumas entidades receberam repasses, como as Apaes de Bauru e de Dois Córregos e o Programa Vivaleite.

"As cidades da região de Bauru recebem uma boa notícia, por meio do secretário Floriano Pesaro. Algumas das necessidades sociais serão atendidas para minimizar a carência dos municípios. Nós continuaremos militando em prol da região", declara o parlamentar.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp