Melhorias na travessia de balsas de Ilhabela


13/02/2017 17:20 | Da assessoria do deputado Cássio Navarro

Compartilhar:

Cássio Navarro na balsa da travessia entre São Sebastião e Ilhabela<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199294.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cássio Navarro (PMDB) participou de reunião com o prefeito Márcio Tenório, em Ilhabela, e reforçou a necessidade de continuar batalhando pela melhoria dos serviços prestados pelo Dersa, na travessia de balsas entre São Sebastião e Ilhabela. Segundo o deputado, apesar das conquistas, ainda há muito a ser feito.

"Essa visita nos deu a oportunidade de discutir alguns projetos importantes para o município, onde Tenório colocou sua preocupação e suas demandas na área da travessia, que muito inquieta os moradores. Foi uma reunião muito produtiva e tenho certeza de que vamos ter a possibilidade de desenvolver grande trabalho em conjunto", disse Navarro.

Tenório agradeceu ao empenho de Navarro em conseguir recursos para melhorar o serviço de travessia da balsa. "Os recursos do Dersa não são específicos para o canal de São Sebastião e, sim, para o Estado. Neste ano, esses recursos serão investidos na troca dos dois flutuantes e das duas passarelas, e na reforma de mais duas embarcações", finalizou o prefeito.

cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp