Bragança vai recuperar recursos para infraestrutura


13/02/2017 17:21 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Chedid fala em reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199246.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado, por meio da Casa Civil, autorizou a recuperação de recursos que Bragança Paulista havia perdido em 2016, referentes a convênios com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), para obras e melhorias em infraestrutura urbana. Essa medida atende solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM).

Segundo o parlamentar, a confirmação foi recebida no Palácio dos Bandeirantes, após reunião com prefeitos da região. "Agora, a prefeitura tem que tomar as providências rapidamente, para resolver essa questão dos convênios com o Dade", comentou Chedid.

A notícia da recuperação desses recursos foi anunciada por Chedid, no dia 3/2, durante cerimônia na prefeitura de Bragança para emissão de ordens de serviços para limpeza de ruas, reforma e ampliação do prédio da Estratégia Saúde da Família (ESF), no Jardim Iguatemi, e conclusão da pavimentação de ruas na Hípica Jaguary.

O parlamentar disse ainda que intensificará sua atuação na busca de recursos do Estado, para que o município promova as mudanças necessárias, mas ressaltou a necessidade da utilização de recursos que permaneceram parados no caixa da prefeitura, como os R$ 2 milhões destinados pelo parlamentar, em 2013.

echedid@al.sp.gov.br

alesp