Mais delegados e agentes da Polícia Civil para Poá


14/02/2017 14:16 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (5º a partir da esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199280.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aumento no efetivo da Polícia Civil para o município de Poá foi o assunto discutido por André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, com o delegado-geral da Polícia Civil do Estado, Youssef Abou Chahin. Estiveram presentes no encontro em São Paulo o prefeito de Poá, Gian Lopes, o presidente da Câmara, Welson Lopes, os vereadores Marcilio Duarth, Diogo Pernoca, Lazaro Borges, Fabio Suru, Toninho da Biblioteca, Zé Carlos Maçã do Amor, Saulo Souza, Sargento Garcez, Mario de Oliveira, Tio Deivão e Júnior da Locadora; e o secretário municipal de Segurança, Nabo Xiol.

André do Prado ressaltou que, nos últimos meses, houve um crescimento no registro de crimes na cidade e o efetivo da Polícia Civil tem enfrentado dificuldades na solução dos casos e feito no combate aos criminosos. "É fundamental que o efetivo seja reforçado no município a fim de garantir aos poaenses a segurança e a tranquilidade necessárias", argumentou.

Esta demanda foi apresentada ao deputado pelo prefeito Gian Lopes e pelos vereadores Welson Lopes, Marcilio Duarth e David de Araújo Campos.

Para o parlamentar, o reforço no policiamento é primordial para evitar que roubos, furtos, tráfico de drogas e outros crimes voltem a ter um crescimento na cidade. "Em muitos bairros, a população tem solicitado o reforço no policiamento e precisamos desta ajuda do Estado para que este pleito seja atendido", comentou.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp