Associação Peregrinação do Rosário busca ajuda


14/02/2017 14:21 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Valdenice, Antônio, Ed Thomas, Camila e Marlene <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199283.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Enfrentando dificuldades de transporte para 40 crianças e 40 adultos atendidos, representantes da Associação Peregrinação do Rosário, de Presidente Prudente estiveram reunidos com Ed Thomas (PSB), na tarde de 13/2.

No encontro, realizado no escritório político do parlamentar, a assistente social Camila Alves de Oliveira e os diretores Marlene Zangirolame Grotto, Antônio Aparecido da Silva e Valdenice Oliveira Honorato, explicaram ao deputado a atual situação da entidade que, há 28 anos, realiza atividades voltadas à inclusão social de pessoas com deficiências.

O deputado se comprometeu a buscar ajuda do Estado para amenizar o problema. Os dirigentes agradeceram ao parlamentar por ter destinado recursos que possibilitaram a compra, pela entidade, de dois veículos para o transporte de pessoas, entre outras melhorias. "Hoje precisamos cumprir uma jornada diária de 150 a 200 quilômetros", justificaram os diretores, ao citarem os custos desse serviço, acrescentando que há alguns anos os valores estão defasados.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp