Base regional do Ibama permanece em Ribeirão Preto


14/02/2017 18:49 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Eliana Velocci, Welson Gasparini e Maria Inácia Freitas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199285.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) recebeu, em seu escritório regional de Ribeirão Preto, as visitas de Eliana Velocci, diretora da base regional do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) em Ribeirão Preto, e de Maria Inácia Freitas, superintendente do Meio Ambiente da prefeitura de Colômbia. Elas o procuraram para lhe agradecer pelo seu empenho em prol da manutenção daquela unidade tão importante à causa ambientalista.

Gasparini ressaltou que, para essa conquista, garantindo a continuidade do atendimento efetivo aos 85 municípios da região (incluindo cidades do porte de Barretos e Franca), também contribuíram as lideranças das cidades beneficiadas pela ação do Ibama. "Felizmente, o bom senso prevaleceu e, assim, ficou assegurada a permanência dessa regional do Ibama na missão de proteger o meio ambiente e assegurar a sustentabilidade no uso dos recursos naturais", declarou Gasparini.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp