Comunidade de Itararé atende dependentes químicos


14/02/2017 19:12 | Da assessoria do deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Dr. Ulysses (4º à dir.) e autoridades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199325.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os vereadores itarareenses Valdiclei Oliveira e Márcio Soares de Almeida, ambos do PV, apresentaram ao deputado Dr. Ulysses (PV) a Comunidade de Prevenção e Assistência aos Dependentes de Drogas de Itararé " Copaddi.

A entidade, fundada em 30/11/1998, também é conhecida como Casa de São Tiago. Atualmente, a entidade abriga 20 internos em sua sede operacional que fica no bairro rural Pedra Branca, em Itararé.

O parlamentar visitou a sede administrativa na Rua Frei Caneca, 1.472, centro, onde conheceu o presidente Carlos Alberto Machado, o vice-presidente José Oliveira da Silva, o diretor espiritual Ronaldo Luiz Ultramari Oliveira, o diretor de assistência Marcos Fabri de Oliveira, o procurador jurídico Giovani Luiz Ultramari Oliveira, o tesoureiro Marcelo Félix Rodrigues, o auxiliar administrativo Luis Claudio de Jesus e a auxiliar de escritório Andréa Machado dos Santos.

doutorulysses@al.sp.gov.br

alesp