Deputados prestigiam posse da diretoria da Associação Paulista dos Municípios

Solenidade foi realizada no Palácio dos Bandeirantes
14/02/2017 21:05 | Da Redação: Beatriz Correa - Fotos: José A. Teixeira

Compartilhar:

Fernando Capez fala na solenidade <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199328.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares prestigiam solenidade de posse da Diretoria Administrativa da Associação Paulista dos Municípios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199329.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Samuel Moreira, Sidney Beraldo, Fernando Capez, Geraldo Alckmin, Carlos Cruz, Vick Nholla e Hugo Lembeck<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199330.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Fernando Capez: "Não há ninguém melhor que o governador Geraldo Alckmin para entender e atender às necessidades municipais, uma vez que ele já foi prefeito e vereador". <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199331.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Dalva Christofoletti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199332.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Carlos Cruz ao microfone <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199333.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Hugo Lembeck fala na solenidade <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199334.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma comitiva de parlamentares compareceu à solenidade de posse da diretoria administrativa e conselhos da Associação Paulista dos Municípios (APM), nesta terça-feira, 14/2, no Palácio dos Bandeirantes. Carlos Cruz tomou posse como presidente e a vice presidência ficou com Marcelo Barbieri, para a gestão Unidade e Harmonia 2017/2020.

O presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Capez, compôs a mesa e discursou a respeito da importância de os municípios e o Estado trabalharem em harmonia: "Não há ninguém melhor que o governador Geraldo Alckmin para entender e atender às necessidades municipais, uma vez que ele já foi prefeito e vereador".

Carlos Cruz falou da importância da APM para o bom funcionamento dos municípios, que, segundo ele, "precisam do auxílio do governador e dos deputados para manter a municipalidade".

O presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Hugo Lambeck, declarou que "o município é o lar do povo". Destacou também a importância dos prefeitos. Lambeck ainda convidou as autoridades presentes para participarem da Marcha Municipalista, que ocorrerá em Brasília.

O governador Geraldo Alckmin discursou sobre a importância do papel dos empossados, declarando seu apoio aos municípios para que, junto com o Estado, caminhem em harmonia. Além dos citados, compuseram a mesa o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Sidney Beraldo; o presidente do Conselho Deliberativo da APM, Vick Nholla, e o secretário-chefe da Casa Civil, Samuel Moreira.

Estiveram presentes os deputados Célia Leão, Welson Gasparini, Marcos Zerbini, Roberto Massafera (todos do PSDB), Milton Vieira, Sebastião Santos e Gilmaci Santos (todos do PRB), Carlos Cezar, Ed Thomas (ambos do PSB), Gileno Gomes (PSL), Delegado Olim (PP), Ricardo Madalena (PR), Campos Machado (PTB), Luiz Carlos Gondim (SD) e Itamar Borges (PMDB).

alesp