Demandas de Juquitiba à Sabesp


15/02/2017 17:53 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199357.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Juquitiba, Ayres Scorsatto, e o líder do PR na Assembleia Legislativa, André do Prado, estiveram em reunião com o diretor de sistemas regionais da Sabesp, Luiz Paulo de Almeida Neto, para solicitar a alteração da regional da cidade, de Registro para Cotia. O presidente da Câmara Municipal, Irineu Machado, e o secretário municipal de Gestão Pública, Junior Cesar, participaram da reunião. Outra carência é a falta de estrutura da Sabesp na cidade, com poucos equipamentos para realizar os serviços.

Durante o encontro, o deputado afirmou que a medida visa melhorar o relacionamento entre o município e a empresa estatal, pois a unidade regional a que Juquitiba é subordinada fica distante da cidade. "É uma necessidade que a nova administração tem apontado para melhorar as tratativas com a empresa", ressaltou o parlamentar. A distância entre Juquitiba e Registro é mais de 100 quilômetros, resultando em mais de uma hora de viagem. Ao passo que Cotia é ao lado de Juquitiba.

Scorsatto também pediu para a Sabesp que faça o reparo das obras executadas na rede de abastecimento de água e de esgoto. "Existem inúmeros buracos deixados pela empresa. Precisamos que a Sabesp melhore os serviços executados", comentou o prefeito.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp