Lideranças de Terra Roxa pedem apoio para demandas da cidade


15/02/2017 15:40 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Quito, Roberto Engler e Paulinho Guiselini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199362.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Terra Roxa, Marcelino Abbes Filho (Quito), do PMDB, e o ex-vereador Paulinho Guiselini visitaram o escritório do deputado Roberto Engler (PSDB), em Franca. As lideranças discutiram solicitações do município junto ao governo do Estado de São Paulo.

Dois dos pedidos referem-se à área da educação. O primeiro trata de apoio à construção de uma nova creche-escola no município e o segundo da reforma do prédio da antiga Escola Estadual Maria Elyde Mônaco dos Santos. Atualmente, o imóvel é utilizado pela Escola Municipal Daislaine Amâncio Vieira Crespo, já que a unidade estadual passou a ter nova sede, construída com recursos estaduais intermediados pelo próprio Roberto Engler.

O prefeito Marcelino Abbes mencionou também a necessidade de recursos para recapeamento de ruas. Além disso, solicitou intermediação para uma audiência na Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e apoio para que o município assuma a posse definitiva do prédio da Casa da Agricultura, a fim de retomar a assessoria aos produtores rurais nas áreas de agronomia e meio ambiente.

"Recebemos uma série de reivindicações e vamos buscar os caminhos mais adequados para tentar o apoio do governo do Estado. Nas próximas semanas, daremos os primeiros passos nesse sentido", afirmou o deputado Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp