Emenda parlamentar deverá auxiliar Pinhalzinho


15/02/2017 14:17 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid (3º a partir da dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199373.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) destinará R$ 250 mil, por meio de emenda parlamentar, à prefeitura de Pinhalzinho, na Região Administrativa de Campinas, para realização de serviços e melhorias no município. O anúncio ocorreu na segunda-feira, 13/2, durante reunião com o prefeito Benedito Lauro de Lima e vereadores. O vice-prefeito Antônio Carlos e a primeira-dama Sônia de Lima também participaram do encontro na prefeitura.

Na ocasião, Edmir Chedid destacou o esforço da administração municipal para promover a manutenção do município e destacou a importância dos investimentos do Estado para atender demandas como aquisição de caminhão pipa e rolo compactador, além de um veículo tipo van para auxiliar no transporte de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) que necessitam de atendimento médico especializado fora do município.

"O prefeito salientou a necessidade de o município adquirir veiculo para saúde e equipamentos para serviços de infraestrutura. Vamos encaminhar recursos para que a prefeitura defina como essa verba será utilizada", comentou o parlamentar.

Após o encontro na prefeitura, Edmir Chedid também visitou a Câmara e debateu com vereadores assuntos de interesse do município. Participaram da reunião Jesuel Donizete Alpi (Tenente Jesuel), Antonio Donizete da Silva (Zete), José Ricardo Kiota, Ricardo Donizete da Silva, Valdemar Azevedo (Valdemar da Farmácia), Maria Eva Bacci, Glorete de Oliveira Fabocci, Cesar de Freitas Mendes (Eduardo da Estrada Nova).

echedid@al.sp.gov.br

alesp