Delegacia da Mulher de Rio Claro aguarda inauguração


16/02/2017 17:41 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Aldo Demarchi (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199426.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aldo Demarchi (DEM) visitou, no dia 15/2, as instalações da futura Delegacia da Mulher (DDM) de Rio Claro. Acompanhado de Ionita Krugner; da delegada titular da DDM, Patricia Rosa; do presidente da OAB Subseção de Rio Claro, Mozart Ferreira; da delegada seccional Adriana Galloni; do prefeito Juninho da Padaria; do promotor de Justiça, Luiz Gonzaga Bovo; do juiz de direito e diretor do Fórum, Cláudio Pavão; do presidente da Câmara, André Godoy; e do delegado de polícia, Marcos Fuentes, o deputado falou da luta para dar condições e estrutura de trabalho aos profissionais que vão exercer suas funções na delegacia da mulher.

A expectativa para que o governo do Estado inaugure o mais rápido possível é de todos. "Há mais de três anos iniciamos essa luta. Sou cobrado constantemente, afinal está tudo arrumado. Agora falta apenas cortar a fita", falou. A futura DDM localiza-se ao lado da Delegacia Seccional de Rio Claro, no bairro do Estádio.

O deputado lembrou que a violência contra a mulher é uma violação grave dos direitos humanos e, a cada dia que a unidade deixa de funcionar, mais pessoas deixam de ser atendidas.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp