Inaugurada nova sede do Judiciário em Bauru


17/02/2017 17:14 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Pedro Tobias discursa na cerimônia de inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199468.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) participou, no dia 17/2, em Bauru, da cerimônia de inauguração das novas instalações do Departamento estadual de Execuções Criminais da 3ª Região Administrativa Judiciária, composto pelas comarcas de 27 municípios.

O parlamentar pediu ao Judiciário promoção da justiça social. "Precisamos trabalhar pelos mais humildes, que não têm advogado ou quem os defenda", alertou Tobias, na presença do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Dimas Mascaretti, e de dezenas de juízes, promotores e servidores do Judiciário.

Tobias lembrou a luta de autoridades em prol da obra: os juízes bauruenses Ana Carla Crescione e Davi Prado, e o então presidente do TJ-SP, desembargador José Renato Nalini. Estas pessoas foram fundamentais, assim como o governador Geraldo Alckmin para a obra.

Tobias disse ainda que continuará trabalhando pela conclusão de dois projetos: a construção do novo Fórum de Bauru e a implantação de faculdade pública de medicina na cidade.

O diretor do Fórum de Bauru e a diretora da 3ª RAJ, respectivamente os juízes João Thomaz Parra e Ana Carla Crescione, enalteceram o trabalho do deputado na nova conquista. Mascaretti disse que os poderes constituídos devem trabalhar unidos para promover a paz social.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp