Santa Casa de Salesópolis necessita de investimentos


17/02/2017 17:21 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Funcionárias da Saúde, Vanderlon Gomes e André do Prado <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199469.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do PR na Assembleia, e o prefeito de Salesópolis, Vanderlon Gomes, solicitaram a diretora técnica do Departamento Regional de Saúde (DRS-1), Vânia Tardelli, a regularização do parcelamento da dívida do município com o Estado bem como a retomada dos recursos para reforma e ampliação da Santa Casa de Misericórdia, Frederico Ozanan.

Para Prado, as duas questões são primordiais para que o município possa retomar os investimentos na área da saúde e prestar um bom atendimento à população. "Fizemos questão desta reunião, para que a equipe técnica da Secretaria de Estado da Saúde possa nos orientar a retomar projetos importantes", argumentou André.

Vandelon ressaltou a disposição da atual administração em regularizar as pendências com o Estado. "Nosso objetivo é colocar quitar débitos para atrapalhar futuramente novos recursos do governo do Estado", comentou.

Vânia se comprometeu a dar andamento às solicitações apresentadas pelo parlamentar e pelo prefeito a fim de ajudar o município a regularizar as pendências.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp