Manutenção dos serviços da UBA em Piedade
A Secretaria de Logística e Transportes, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), confirmou que poderá reavaliar a permanência do contrato emergencial firmado com empresa prestadora dos serviços na SP-079 (Rod. Padre Guilherme Hoovel) e SP-250 (Rod. Bunjiro Nakao), em Piedade (Região Metropolitana de Sorocaba).
As atividades, que integram os serviços da Unidade Básica de Atendimento (UBA), poderão ser suspensas em decorrência da falta de contrato entre o Estado e a empresa prestadora. "Atualmente há um contrato emergencial para a execução do trabalho em Piedade, que não pode mais ser renovado devido às exigências legais", disse o deputado Edmir Chedid (DEM).
O parlamentar, autor da solicitação de revisão e permanência de contrato emergencial à secretaria, explicou que os serviços da UBA não podem ser interrompidos em Piedade. "A UBA tem prestado um trabalho importante aos usuários do sistema viário. Não podemos aceitar que o serviço seja prejudicado em decorrência da falta de contrato", completou.
Edmir Chedid explicou ainda que já houve uma licitação para a regularização do serviço. "Mas a empresa vencedora do processo de licitação aberto pelo governo do Estado foi desclassificada no ano passado, o que favoreceu a segunda colocada. A primeira empresa recorreu da decisão, o que tornou essa medida nula enquanto o processo é analisado pela Justiça", destacou. echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Aposentados e pensionistas defendem restituição dos valores previdenciários descontados
- Língua geral paulista: antes do português, São Paulo tinha sua própria forma de comunicação
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Nota de pesar - Antonio Salim Curiati
- Deputado aciona MP contra exposição no MASP e pede apuração de possível ofensa religiosa
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações