Inaugurada nova sede da Etec em Peruíbe


20/02/2017 17:19 | Da assessoria do deputado Cássio Navarro

Compartilhar:

Navarro e Alckmin em Peruíbe<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199544.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de 18/2, Cássio Navarro (PMDB) participou da inauguração das novas instalações da ETEC de Peruíbe ao lado do governador Geraldo Alckmin. Localizado no bairro de Três Marias, o novo prédio possui 10 salas de aula, 8 laboratórios, auditório, biblioteca, salas administrativas, quadra poliesportiva e teatro.

"A entrega da Etec vai ajudar as pessoas do município e da região, que buscam se qualificar para um futuro melhor. No aniversário de Peruíbe, é uma honra fazer parte dessa conquista para o município", revelou Navarro.

Na ocasião, também houve inaugurações do sistema de coleta de esgoto do bairro das Caravelas, do município de Cananeia, e do sistema de coleta e tratamento de esgotos nos bairros Oliveira Barro, Vila São Jose, Pedro Barros e Engano, no município de Miracatu.

O evento contou com a presença da diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Laganá, além de diversas autoridades.

cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp