Martinópolis pede ajuda nas áreas de saúde e infraestrutura


20/02/2017 17:25 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Madureira (2º a partir da dir.) recebe vereadores<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199545.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recursos para a área de saúde e infraestrutura foi o tom da reunião entre representantes de Martinópolis e o deputado Cezinha de Madureira, vice-líder do DEM na Assembleia Legislativa. Cezinha recebeu os vereadores Val da Farmácia, Isaias e Ricardo Trombini, que trouxeram ofícios formalizando pedidos de recursos. "Temos problemas graves de custeio da saúde e necessidade de equipamentos como carros e ambulâncias", afirmou Val.

"Como integrante da Comissão de Saúde, busco por soluções. Quem tem problema de saúde tem pressa e é isso que vai nos mover", declarou Cezinha.

O outro tema tratado foi a forte chuva que atingiu a região de Martinópolis, em janeiro. Os vereadores relataram que a força da água derrubou pontes de madeira sobre o ribeirão Coroadinhos, na zona rural do distrito de Teçaindá, que necessita de investimentos em estruturas mais seguras para a população. O parlamentar se comprometeu a levar ao governo esses relatos sobre a necessidade urgente de recursos no setor de infraestrutura da cidade.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp