Sescon e Aescon completam 68 anos


21/02/2017 17:21 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (centro) e representantes das entidades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199601.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 17/2, o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e a Associação Profissional das Empresas de Serviços Contábeis de São Paulo (Aescon-SP) comemoraram 68 anos de atividades, em evento realizado no Clube Monte Líbano, em São Paulo, que contou com autoridades, empresários contábeis e de assessoramento e lideranças de classe.

Itamar Borges (PMDB), presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo da Assembleia Legislativa, foi homenageado durante a cerimônia com a medalha presidente Annibal de Freitas, destinada às personalidades que prestam relevantes serviços à comunidade, bem como às categorias representadas pelas entidades.

"Parabéns ao Sescon-SP e à Aescon-SP pelos 68 anos, ao presidente Márcio Shimomoto, a sua diretoria e a todos os ex-presidentes e diretores que ajudaram a construir a bela história destas instituições", afirmou Itamar Borges.

Segundo o parlamentar, o Sescon-SP é um grande parceiro da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, presidida por ele na Assembleia Legislativa. "A instituição ocupa hoje lugar de destaque em nosso Estado nas ações para a retomada do crescimento econômico e fortalecimento do empreendedorismo", ressaltou.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp