Projeto de investimento internacional para Barretos


21/02/2017 18:03 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Encontro na sede da prefeitura de Barretos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199609.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ampliando o espaço para elevar o desenvolvimento social, geração de empregos e infraestrutura para Barretos, o deputado Sebastião Santos (PRB) encaminhou, no dia 20/1, ao prefeito Guilherme Ávila, projeto para que a cidade possa acomodar empresas internacionais. O PL também foi apresentado ao diretor-geral da divisão comercial do Consulado Geral da República da Coreia do Sul, Yungsun Lee.

"Mostramos ao prefeito o que é possível fazer com investimentos recebidos de países como a Coreia do Sul, para exportação e geração de renda em um curto espaço de tempo", explicou Sebastião.

"Barretos é um grande polo regional de empresas. A Coreia do Sul têm interesse em reestruturar o aeroporto, criando mecanismo para receber aviões cargueiros, além da construção de um porto seco e uma estação de armazenagem aduaneira", finalizou o parlamentar.

Participaram da reunião o vereador Elson Santos, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Andre Luís Peroni Angelo, o chefe de gabinete, Hugo Resende Filho, e o secretário municipal de Ordem Pública, Cláudio Muroni.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp