Aguaí pede ajuda para canalização de córrego


21/02/2017 18:23 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha (centro) e representantes de Aguaí  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199618.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representantes de Aguaí solicitaram ao deputado Cezinha de Madureira, vice-líder do DEM, que intervenha em favor da canalização do Córrego Maria Júlia, no bairro Montevidéu. O encontro entre as autoridades aconteceu no gabinete do deputado e contou com os vereadores Luiz Antônio Milanez e Benedito Martins da Silva, além de Jack de Madureira e Silvana de Cassia, presidente e secretária do DEM de Aguaí.

Na reunião, o grupo relatou os problemas vividos pela população do bairro de Montevidéo, onde há o perigo de contato com animais peçonhentos e ratos, que transmitem doenças como a leptospirose. O mau cheiro, de acordo com os vereadores, chega a atingir outros bairros. "Encaminharemos ofício ao governo, para que a reivindicação seja atendida o mais breve possível", afirmou Cezinha, que é membro da Comissão de Infraestrutura.

cezinhademadureira@al.sp.gov.br

alesp