Investimentos garantem melhorias à travessia para Ilhabela


21/02/2017 18:42 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Oliveira Filho, Chedid e Antonio Marcos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199620.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), reiterou ao governo estadual, por meio da Secretaria de Logística e Transportes, a importância da constante manutenção e da consequente modernização das balsas responsáveis pela travessia São Sebastião/Ilhabela (Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte).

Esta preocupação com a segurança dos usuários do sistema de travessia também consta de requerimento dos vereadores Anísio Antonio de Oliveira Filho e Antonio Marcos Silva Batista, de Ilhabela.

Chedid lembrou que, há apenas algumas semanas, o sistema de travessia voltou a contar com a balsa FB-25, parada para reforma e modernização. Com 76 metros de comprimento, 17 metros de largura e 2,5 metros de altura, esta embarcação, considerada a maior da frota e uma das principais em categorias de cargas do país, recebeu R$ 5,3 milhões em investimentos.

"Assim como os vereadores, continuaremos fiscalizando os serviços prestados à comunidade e aos turistas. O investimento realizado foi importante, mas é preciso continuar a expansão das atividades instituídas a fim de promover mais agilidade e conforto para os usuários do sistema de travessia do litoral paulista", complementou Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp