Prefeitos reúnem-se com secretário da Administração Penitenciária


21/02/2017 18:46 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Giriboni e Lourival Gomes <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199622.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado pelos prefeitos de Guareí, Juca; de Cesário Lange, Dinho; e de Riversul, José Guilherme Gomes, além de vereadores de Riversul, o deputado Edson Giriboni (PV) intermediou reunião com o secretário estadual da Administração Penitenciária, Lourival Gomes. No encontro, Juca relatou alguns problemas de Guareí, como a necessidade de reparos na Estrada Vicinal Domiciano de Souza, que leva às penitenciárias, além do pedido de um caminhão para coleta de lixo. O secretário afirmou que analisará os pedidos.

Guilherme, por sua vez, pediu informações ao secretário sobre a construção dos presídios em Riversul. Lourival explicou que, em virtude da crise econômica, o início das obras foi adiado.

Já em Cesário Lange, o problema é a cadeia feminina, localizada no centro da cidade. Gomes declarou que essa questão deve ser resolvida até o final do mês, com a ativação da Penitenciária de Votorantim, que deverá receber as presas de toda a região.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp