Guarulhos garante Via Rápida Empresa para abril


21/02/2017 18:54 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Gileno assina protocolo de intenções <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199623.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Guarulhos assinou, no dia 16/2, o protocolo de intenções para implantação do Via Rápida Empresa, em parceria com a Junta Comercial do Estado de São Paulo e apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado. A expectativa é de que o programa já esteja funcionando no município a partir de abril.

A implantação possibilitará aos empreendedores, que pretendem ou que já instalaram suas atividades no município, legalizar completamente suas empresas de forma ágil e sem burocracia pela internet.

O prefeito Guti ressaltou que, dos 645 municípios paulistas, 132 já aderiam ao programa e, em 2017, Guarulhos será o primeiro a implementá-lo, o que mostra o comprometimento do governo do Estado e do município.

Presente ao evento, o deputado Gileno Gomes (PSL) salientou a dedicação e interesse da administração municipal em aderir ao programa em pouco mais de 40 dias de gestão. "Parabenizo o empenho e estou à disposição para somar no que for melhor para a cidade", afirmou Gomes.

gilenogomes@al.sp.gov.br

alesp