Melhorias para o Aglomerado Urbano de Jundiaí
Junior Aprillanti (PSB) esteve reunido, no dia 21/2, com o secretário chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, no Palácio dos Bandeirantes. Foram tratados assuntos relacionados às demandas do Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ). "Tenho me empenhado em apresentar demandas do Aglomerado Urbano de Jundiaí ao governo do Estado, por meio de indicações, requerimentos de informação e outros instrumentos legislativos. Hoje, fiz questão de pedir ao secretário que analise com celeridade os pleitos apresentados e que mobilize as secretarias e órgãos estaduais no sentido de melhorar a qualidade de vida dos moradores das sete cidades do AUJ", afirma Aprillanti.
O deputado apresentou, desde que assumiu o mandato no dia 1/1, 12 indicações, uma moção e seis requerimentos de informação, o que significa um documento por dia.
"Este é o resultado do trabalho em conjunto com vereadores, prefeitos e lideranças. Pretendo dar continuidade a essa luta de buscar investimentos do governo do Estado e atender a todos os paulistas e, de modo particular, àqueles que residem no AUJ e no Circuito das Águas Paulista", salienta.
jraprillanti@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições