Setor de oncologia de hospital em Mogi será entregue


22/02/2017 17:59 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Reunião aconteceu na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199659.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário de Estado da Saúde, David Uip, confirmou a André do Prado, líder do PR na Assembleia, que a entrega do setor de oncologia no Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, vai acontecer em maio deste ano. Uip participou de reunião da Comissão de Saúde da Assembleia, onde apresentou o balanço das atividades e ações desenvolvidas nos últimos quatro meses. O deputado aproveitou para indagar sobre a entrega do Hospital das Clínicas de Suzano.

O parlamentar ressaltou que a entrega da nova ala de oncologia do Hospital Luzia é muito aguardada, uma vez que os pacientes não precisarão mais se deslocar para capital a fim de fazer tratamento de quimioterapia e radioterapia.

Sobre o Hospital das Clínicas de Suzano, o deputado ressaltou que esta unidade será um grande reforço para realização de cirurgias de média e alta complexidade desafogando os hospitais Luzia de Pinho Melo e o Regional de Ferraz de Vasconcelos.

Uip informou que as obras no Hospital Luzia estão, praticamente, prontas e que a nova ala deverá atender todos os pacientes do Alto Tietê.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp