Presídio de Bauru é pauta de audiência com secretário


22/02/2017 17:59 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Lourival Gomes e Celso Nascimento <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199660.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 21/2, Celso Nascimento (PSC) participou de audiência com o secretário da Administração Penitenciária, Lourival Gomes, para conversar sobre a atual situação do Centro de Progressão Penitenciária de Bauru, onde, no dia 24/1, ocorreu uma rebelião e fuga em massa.

O parlamentar falou de reivindicações recebidas por ele durante audiência pública, no dia 16/2, na Câmara Municipal de Bauru. "Estou aqui à disposição para resolvermos o mais breve possível o destino do CPP", enfatizou o deputado.

De acordo com o secretário, as opções estão sendo apuradas e a decisão será tomada após análise dos laudos sobre a situação das instalações do CPP.

Membro da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, o deputado já oficializou um pedido junto ao governador, para que sejam liberadas verbas, em caráter de urgência, para a reconstrução das alas que foram danificadas durante a rebelião.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp