Recuperação de espaços esportivos em Bragança Paulista


23/02/2017 18:14 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid e Carlos Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199664.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recuperação de espaços esportivos em Bragança Paulista

Da assessoria da 2ª Secretaria

O deputado Edmir Chedid (DEM) defendeu a destinação de recursos do Estado para recuperação de equipamentos e espaços públicos para práticas esportivas e de lazer em Bragança Paulista. A declaração ocorreu durante cerimônia de posse do secretário municipal de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Alberto de Souza. "O esporte cumpre papel fundamental na formação e no desenvolvimento humano", afirmou Chedid.

O evento reuniu autoridades, como o prefeito Jesus Chedid e o vice Amauri Sodré, vereadores, atletas e profissionais ligados ao esporte. O presidente da Confederação Brasileira de Atletismo (CBA), José Antônio Martins Fernandes, e o nadador paralímpico Daniel Dias também marcaram presença.

"Boa sorte ao Carlos e equipe. Acreditamos no bom trabalho que vocês desempenharão. O esporte tem poder de agregar pessoas e o desafio daqui para frente é recuperar equipamentos e espaços públicos para práticas esportivas e de lazer, como os Centros de Integração de Lazer e Esporte (Ciles), os mini Ciles, os ginásios, a piscina pública. Buscaremos apoio financeiro junto ao Estado, a fim de contribuir com administração municipal na missão de promover um novo momento ao esporte do município", complementou o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp