Encontro com comandante da Polícia Ambiental


22/02/2017 18:16 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Edson Giriboni e Malfi Sardilli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199666.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com o coronel Alberto Malfi Sardilli, comandante da Polícia Ambiental do Estado, Edson Giriboni (PV) ressaltou a importância do serviço prestado pela unidade na fiscalização ambiental em todo o Estado, principalmente na região Sudoeste, não só em virtude das áreas de preservação de mata atlântica e parques estaduais, mas também em razão de a região abrigar os maiores municípios em extensão territorial do Estado, "Itapeva é o segundo maior município do Estado, Itapetininga, o terceiro, Eldorado, o quarto, e o quinto é Capão Bonito".

Representante da região na Assembleia Legislativa, Giriboni agendou o encontro para reiterar sua preocupação com a conservação ambiental. "Temos o parque Carlos Botelho, o Intervales e o Petar, que são áreas de preservação. Somos, também, grandes produtores rurais", lembrou o parlamentar.

O coronel Alberto Malfi Sardilli, por sua vez, assegurou que a região Sudoeste do Estado e o Vale do Ribeira são áreas de extrema importância para o meio ambiente e que a Polícia Ambiental vai continuar seu trabalho de fiscalização e combate aos desmandos ambientais.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp