Prioridade a demandas da população de Várzea Paulista


23/02/2017 17:22 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti e Osmar do Mirante<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199703.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Junior Aprillanti (PSB) protocolou, nesta semana, seis indicações solicitando investimentos do governo do Estado para áreas importantes em Várzea Paulista, tais como segurança pública, saúde, esportes e obras de infraestrutura urbana, mais precisamente a construção de galerias pluviais.

"Nunca me esqueci da confiança da população de Várzea Paulista na minha capacidade. Estou à disposição de toda a comunidade para que as demandas sejam apresentadas ao governo do Estado", afirma Aprillanti.

Para a coleta das demandas de Várzea, o deputado conta com uma equipe esforçada, capitaneada pelo vereador Osmar do Mirante, que assinou os ofícios apresentados ao deputado. "Confio no trabalho do deputado Aprillanti e acredito que poderemos conquistar muitos investimentos e melhorias para a população varzina", destacou o vereador.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp