Mais segurança para a Baixada Santista


23/02/2017 17:52 | Da assessoria do deputado Cássio Navarro

Compartilhar:

Navarro e Mágino Alves em reunião <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2017/fg199709.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite de 22/2, Cássio Navarro (PMDB) participou de uma reunião com o secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, para reivindicar uma ação maior da Polícia Militar em Praia Grande. Na ocasião, o secretário explicou que o município contará com um reforço de 200 policiais militares na Operação Carnaval, que acontece entre os dias 22 de fevereiro e 3 de março. Além dos homens que foram escalados para o período, a Operação Carnaval contará também com um reforço de viaturas.

Após reivindicação de Navarro, Mágino confirmou ainda que, após o Carnaval, os 9 municípios da Baixada Santista terão um reforço de 161 policiais no efetivo.

O trabalho da Frente Parlamentar em prol da Segurança no Sistema Anchieta-Imigrantes, presidida por Cássio, resultou em uma nova conquista. Segundo o parlamentar, haverá um aumento de 60 homens no efetivo da Polícia Rodoviária, para garantir mais segurança para os usuários.

Os vereadores Marcelino, Betinho e o presidente da Câmara de Praia Grande, vereador Reco, participaram do encontro.

cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp