Mais segurança para a Baixada Santista
Na noite de 22/2, Cássio Navarro (PMDB) participou de uma reunião com o secretário de Segurança Pública, Mágino Alves Barbosa Filho, para reivindicar uma ação maior da Polícia Militar em Praia Grande. Na ocasião, o secretário explicou que o município contará com um reforço de 200 policiais militares na Operação Carnaval, que acontece entre os dias 22 de fevereiro e 3 de março. Além dos homens que foram escalados para o período, a Operação Carnaval contará também com um reforço de viaturas.
Após reivindicação de Navarro, Mágino confirmou ainda que, após o Carnaval, os 9 municípios da Baixada Santista terão um reforço de 161 policiais no efetivo.
O trabalho da Frente Parlamentar em prol da Segurança no Sistema Anchieta-Imigrantes, presidida por Cássio, resultou em uma nova conquista. Segundo o parlamentar, haverá um aumento de 60 homens no efetivo da Polícia Rodoviária, para garantir mais segurança para os usuários.
Os vereadores Marcelino, Betinho e o presidente da Câmara de Praia Grande, vereador Reco, participaram do encontro.
cassionavarro@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Eleições 2026: confira lista dos 94 deputados estaduais eleitos para a 21ª Legislatura da Alesp
- Mães atípicas: mulheres que se refizeram na individualidade dos filhos
- PL elege 27 deputados e mantém maior bancada da Alesp; PT segue como segunda
- Carreta da Mamografia na Alesp terá atendimento gratuito e aberto ao público; veja datas e horários
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Confira quem são os parlamentares reeleitos e os que chegam à Alesp pela primeira vez
- São Paulo reúne um dos maiores patrimônios de fósseis pré-históricos do país
- Diretora-Geral do Senado lança livro em São Paulo sobre liderança feminina na gestão pública
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Pesquisa de Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Questões de Ordem
Regimento Interno
Consolidação de Leis
Sobre o Processo Legislativo
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Normas e Proposições