Visita à Etec de Orlândia


02/03/2017 18:58 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Roberto Engler durante conversa na Etec Alcídio de Souza Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg199799.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) visitou a Etec (Escola Técnica) Professor Alcídio de Souza Prado e participou de um bate-papo com o diretor Luis César Petita, professores e alunos. O tema central da conversa foi a necessidade da participação política de toda a população, em especial dos jovens, para o verdadeiro exercício da cidadania.

"Essa conversa com os garotos e garotas é sempre válido. Procuro dar o meu testemunho de vida, que saiu do afastamento da política até o exercício do mandato de vereador e de deputado, para exemplificar que a Política só pode ser boa com a participação e o verdadeiro acompanhamento de todos", afirmou o deputado Roberto Engler.

Durante o bate-papo, temas atuais foram levantados, em especial a atuação da Operação Lava-Jato, que tem revelado detalhes de diversos esquemas de corrupção envolvendo autoridades políticas nacionais.

Para o deputado Roberto Engler, se trata de um "processo necessário". "Não há como purificar algo sem expor a sujeira. Esse momento de turbulência deve servir como exemplo para mostrar que a corrupção não é algo que vá ficar impune. E, ao mesmo tempo, deve ser uma forma de alertar o cidadão para que avalie bem suas escolhas e não só isso, para que fiscalize quem é eleito", disse.

rengler@al.sp.gov.br

alesp