Investimentos para Hospital São Vicente de Paula, em Jundiaí


02/03/2017 18:28 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Samuel Moreira e Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg199800.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Após intenso trabalho de Junior Aprillanti (PSB) junto ao secretário chefe da Casa Civil, Samuel Moreira, foi publicada no Diário Oficial do Estado a autorização para liberação de investimentos na ordem de R$ 12 milhões, em seis parcelas, para o Hospital de Caridade São Vicente de Paula, localizado no município de Jundiaí. A unidade é responsável pelo atendimento de pacientes oriundos de todos os municípios do Aglomerado Urbano de Jundiaí.

Aprillanti destacou a importância desta conquista para a população que necessita do atendimento do SUS. "O Hospital São Vicente de Paula é um dos mais importantes da região. Ele é responsável pelo atendimento de grande parte da população que necessita do SUS. Desde que assumi meu mandato parlamentar tenho trabalhado para chamar a atenção do governo do Estado para que investimentos fossem liberados. Após a reunião que tive com o secretário chefe da Casa Civil, esta luta ganhou corpo", comenta Aprillanti.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp