Empresa promete testes em ônibus de Santa Ernestina


02/03/2017 18:42 | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Marcia Lia, diretores da Viação Paraty e lideranças de Santa Ernestina<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg199820.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A direção da Viação Paraty atendeu a pedido da deputada Márcia Lia (PT) e se comprometeu a colocar novos horários e linhas de ônibus experimentais em Santa Ernestina, dentro de 15 dias, conforme informação dada em reunião realizada, no dia 1º/3, em Araraquara. Também estiveram no encontro o vice-prefeito Zé da Farmácia e o vereador Silvio Egas.

"É um pedido antigo da população e a empresa considerou fazer uma experiência de 30 dias para avaliar a possibilidade de implantar definitivamente os novos horários e trajetos. Agrademos a atenção e disponibilidade em ouvir os pedidos, que vêm da necessidade diária dos moradores e trabalhadores de Santa Ernestina", explica a deputada Márcia Lia.

Foram dois os pedidos apresentados pela deputada aos diretores Gustavo e Mauro Herszkowicz, em nome do prefeito Marcelo Veronezi, de Santa Ernestina. O primeiro deles é uma mudança de percurso dos ônibus dentro do perímetro urbano de Santa Ernestina para ampliar os pontos de parada e possibilidade de acesso dos moradores.

O pedido já havia sido feito em outubro, e agora a empresa se comprometeu a alterar o trajeto de um dos horários " hoje são sete linhas que passam pela cidade diariamente ", provavelmente aquele com maior fluxo de passageiros.

marcialia@al.sp.gov.br

alesp