Construção de casas em Severínia deve começar até junho


06/03/2017 19:14 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Breno Alves, João Batista, Engler e Facchini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg199879.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A construção de 185 casas da CDHU em Severínia deve começar ainda neste semestre. A informação foi dada em reunião realizada em São Paulo entre Roberto Engler (PSDB), o vice-prefeito de Severínia, João Batista da Silva (PSB), os vereadores Breno Alves (PSDB) e Celso Amorim da Silva (PEN), o chefe de gabinete Tadeu Fonseca, o secretário José Luiz Custódio, o presidente da CDHU, Carlos Alberto Facchini, o diretor Aguinaldo Lopes Neto e outros técnicos da companhia.

Até o fim de abril, um convênio entre os governos federal e estadual será celebrado e vai viabilizar a construção de cerca de 30 mil unidades habitacionais em todo o Estado, por meio de financiamento da Caixa Econômica Federal. Entre essas unidades estão as 185 casas de Severínia.

Uma vez oficializada a parceria, a expectativa é que a licitação para a construção das moradias seja finalizada em até dois meses, possibilitando que a ordem de serviço seja expedida em junho. "É uma boa perspectiva. Ainda há uma série de etapas, mas o esforço é para que as unidades habitacionais comecem a ser erguidas o quanto antes", afirmou Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp