União em favor do Alto Tietê


06/03/2017 17:25 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Reunião entre deputado e prefeitos do Condemat<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg199880.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Damasio (PR) colocou seu mandato à disposição dos prefeitos do Alto Tietê durante reunião do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), realizado em 24/2, para intermediar com os diversos órgãos do Estado recursos para os municípios da região.

O parlamentar, que já visitou praticamente todos os prefeitos da região, também se mostrou favorável à união dos deputados do Alto Tietê para dar mais peso às negociações junto ao governo estadual. Segundo o republicano, essa soma de esforços fortalece a região e amplia as chances de conquistar benefícios.

No encontro, foram abordados temas de interesse regional como lixo, legislação ambiental, arrecadação/receita. "Esta interação entre prefeitos e deputados é muito importante, pois fica claro que todos estão preocupados em apresentar soluções para os problemas do Alto Tietê", disse Damasio.

Foi sugerido também que os secretários estaduais, presidentes e superintendentes dos órgãos governamentais sejam convidados a participar das reuniões técnicas para que os problemas sejam apresentados a eles. "Todas as ações são importantes e quero somar forças com o Condemat e com os demais deputados em favor dos moradores da nossa região", concluiu o parlamentar.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp