Inauguração da Faculdade de Medicina de Dracena


06/03/2017 14:25 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas fala durante cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg199885.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Parabenizando os diretores, professores e integrantes das Faculdades de Dracena (Unifadra), mantidas pela Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec), Ed Thomas (PSB) prestigiou o lançamento da Faculdade de Medicina Professor Wander Dorival Ramos, na noite de 3/3, em Dracena.

O parlamentar acompanhou também, em São Paulo, a aprovação do curso pelo Conselho Estadual de Educação, em 22/2. Ele teve aprovada, na Assembleia Legislativa, Moção de Apoio solicitando a apreciação, pelo conselho, do processo que culminou com a aprovação.

Entre os presentes, os diretores da Fundec, Edson Kai, Edson Andreo e Jaqueline Kuramoto; o presidente da Câmara de Dracena, vereador Rodrigo Parra (PSB); e o representante da Santa Casa, Celso Santin. Foram prestadas homenagens ao falecido Wander Dorival Ramos, que foi diretor da Unifadra e que leva o nome da faculdade de medicina, cujo primeiro vestibular está com inscrições abertas até o dia 13/3, sendo que as provas serão realizadas em 26/3.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp