Delegação de Juquitiba fala de emendas parlamentares


06/03/2017 19:22 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Emerson, Marciano, Moacir, Rafael, Mauro Ramos e Enio Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg199888.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete, no dia 6/3, uma delegação da cidade de Juquitiba. Mauro Ramos de Oliveira Júnior, secretário municipal de Esporte e Turismo; vereador Marciano Antonio de Moraes (PSC); Moacir Quirobi, assessor parlamentar; Rafael de Brito Souza, também assessor parlamentar, e o munícipe Emerson Sponchiado trataram com o parlamentar sobre emendas parlamentares para o município.

"O deputado Enio Tatto é nosso parceiro desde seu primeiro mandato. Ele sempre colaborou com o nosso município ao apresentar emendas parlamentares ao Orçamento do Estado", disse o secretário Mauro Ramos Jr., filho de Mauro Ramos, capitão da seleção brasileira de futebol bicampeã mundial em 1958 e 1962. Entre os recursos obtidos por Tatto estão verbas para reforma e ampliação do Hospital Municipal Henrique Boccolini e para a infraestrutura urbana, entre outras.

Desta vez a delegação de Juquitiba solicitou recursos financeiros, via emendas, para as áreas de esporte, saúde e infraestrutura urbana. "São áreas sensíveis e que precisam de recursos permanentes para a sua manutenção", disse o vereador Marciano.

A delegação de Juquitiba aproveitou a visita à Assembleia Legislativa para convidar o 1º secretário para um jogo festivo de futebol no próximo sábado, 11/3. Ele aceitou o convite e integrará a equipe de São Paulo que enfrentará Juquitiba.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp