Reunião com secretário de Transportes


03/03/2017 17:43 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Alberto Filho e Edson Giriboni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg199822.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário estadual de Logística e Transportes, Alberto José Macedo Filho, recebeu o deputado Edson Giriboni (PV), para tratar do andamento de obras nas rodovias e estradas vicinais da região Sudoeste do Estado. "Devo satisfação à população sobre o andamento dos projetos e o secretário sempre responde com clareza os questionamentos", disse Giriboni.

O início das obras de recuperação da Raposo Tavares, entre Itapetininga e Ourinhos, foi o tema principal da conversa. Macedo Filho informou que a previsão para a publicação do edital de licitação dos dois primeiros lotes ocorrerá em março e abril. A obra será financiada pelo Banco Mundial e está orçada em aproximadamente R$ 700 milhões.

O parlamentar também questionou sobre outras ações do Estado na região, já licitadas, em andamento e ainda em projeto. "São importantes vias de escoamento da produção agrícola ou mesmo de ligação entre as cidades", como, por exemplo, a SP 265, entre Apiaí e Iporanga; as vicinais que ligam Apiaí a Itaóca e Barra do Chapéu; a SP 249, entre Apiaí e Ribeirão Branco; a SP 268, de Angatuba a Itatinga; a vicinal que liga a Raposo Tavares ao Distrito do Rechã; a SP 275, entre Riversul e Itaberá; e também o asfaltamento de 6,8 km entre o município de Quadra e a rodovia Castello Branco.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp