Modernizção de fóruns do Aglomerado Urbano de Jundiaí


03/03/2017 17:46 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Paulo Mascaretti e Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg199823.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Junior Aprillanti (PSB) esteve, recentemente, com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas Mascaretti, em evento realizado na Assembleia Legislativa, quando solicitou medidas para a modernização das unidades judiciárias instaladas nas cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí.

"O fórum não é um local destinado apenas ao julgamento das contendas apresentadas por partes litigantes. É também o local que presta serviços para que as pessoas exerçam cidadania, motivo pelo qual peço que as instalações sejam aprimoradas, para oferecer mais conforto ao moradores do AUJ", disse Aprillanti, destacando que a Assembleia Legislativa aprovou lei que modifica a classificação das entrâncias judiciárias, elevando a comarcas os antigos fóruns distritais.

"Classifico como positiva a conversa que tive com Mascaretti. Acredito que, em breve, teremos mais novidades para os moradores da região", concluiu Aprillanti. O parlamentar reafirmou seu compromisso de trabalhar e lutar para que mais investimentos e benfeitorias estaduais contemplem os cidadãos do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp