Visita de comitiva de Juquitiba
O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB) recebeu na Assembleia Legislativa o prefeito de Juquitiba, Ayres Scorsatto, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Irineu Machado, e de outros representantes da cidade. O parlamentar apresentou a Indicação 121/2017, de sua autoria, solicitando a inclusão do município de Juquitiba no Programa Melhor Caminho da Codasp. O programa visa, entre outros objetivos, a readequação das plataformas das estradas rurais de terra e a colocação de estruturas que evitem processos erosivos.
"Apesar das condições favoráveis para o desenvolvimento das atividades agrícolas, Juquitiba está perdendo seus sitiantes. Muitos produtores estão desestimulados para investir na cidade em virtude das más condições das estradas, a exemplo da Estrada Meia Légua e da Estrada dos Belchior, localizada no km 335 (antigo 80) da pista norte da cidade", disse o deputado.
O prefeito agradeceu muito o empenho do deputado e a sua disponibilidade em ajudar a cidade. "A inclusão do município no programa Melhor Caminho e a consequente melhoria das estradas favorecerá sobremaneira o escoamento da produção, em especial das famílias que se dedicam às atividades agrícolas, além de proporcionar maior agilidade no transporte de insumos e demais produtos agrícolas, bem como diminuir os custos de manutenção desses veículos", concluiu o deputado.
jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Aprovados na Alesp, novo Salário Mínimo Paulista e abono a servidores são sancionados
- Alesp aprova novo valor do Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.874
- Aposentados e pensionistas defendem restituição dos valores previdenciários descontados
- Língua geral paulista: antes do português, São Paulo tinha sua própria forma de comunicação
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Nota de pesar - Antonio Salim Curiati
- Deputado aciona MP contra exposição no MASP e pede apuração de possível ofensa religiosa
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações