Visita de comitiva de Juquitiba


07/03/2017 14:45 | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson (3º à dir.) e autoridades municipais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg199942.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor (PRB) recebeu na Assembleia Legislativa o prefeito de Juquitiba, Ayres Scorsatto, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Irineu Machado, e de outros representantes da cidade. O parlamentar apresentou a Indicação 121/2017, de sua autoria, solicitando a inclusão do município de Juquitiba no Programa Melhor Caminho da Codasp. O programa visa, entre outros objetivos, a readequação das plataformas das estradas rurais de terra e a colocação de estruturas que evitem processos erosivos.

"Apesar das condições favoráveis para o desenvolvimento das atividades agrícolas, Juquitiba está perdendo seus sitiantes. Muitos produtores estão desestimulados para investir na cidade em virtude das más condições das estradas, a exemplo da Estrada Meia Légua e da Estrada dos Belchior, localizada no km 335 (antigo 80) da pista norte da cidade", disse o deputado.

O prefeito agradeceu muito o empenho do deputado e a sua disponibilidade em ajudar a cidade. "A inclusão do município no programa Melhor Caminho e a consequente melhoria das estradas favorecerá sobremaneira o escoamento da produção, em especial das famílias que se dedicam às atividades agrícolas, além de proporcionar maior agilidade no transporte de insumos e demais produtos agrícolas, bem como diminuir os custos de manutenção desses veículos", concluiu o deputado.

jorgewilsonxerifedoconsumidor@al.sp.gov.br

alesp