Abertura da 1ª Copa de Futebol Inter Distritos


07/03/2017 14:53 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Isaque, Ivan, Thomas e equipe de Montalvão (a partir da dir.)  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg199946.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ed Thomas (PSB) prestigiou a abertura da 1ª Copa de Futebol Inter Distritos, realizada dia 5/3, no Estádio Municipal Joaquim Roberto, em Floresta do Sul. O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Liga Prudentina de Futebol e Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, conta com a participação de quatro equipes, representando Ameliópolis, Eneida, Floresta do Sul e Montalvão.

Destacando a importância da prática de atividades esportivas, Ed reforçou seu compromisso junto aos moradores dos quatro distritos de Presidente Prudente, de continuar trabalhando em prol destas comunidades. Ao lado de Thomas, os vereadores Demerson Dias e Anderson Silva, acompanhados do deputado federal Isaque Silva (PSDB/SP) e do ex-vereador Ivan Itamar.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp