Santa Casa de Bragança recebe R$ 220 mil por meio de emenda


07/03/2017 14:55 | Da assessoria da 2 ª Secretaria

Compartilhar:

Santa Casa de Bragança<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg199947.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A direção da Santa Casa de Misericórdia de Bragança Paulista, por meio da Irmandade do Senhor Bom Jesus dos Passos (ISBJP), encaminhou ofício em agradecimento ao 2º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Edmir Chedid (DEM), pela destinação de recursos financeiros para custeio de medicamentos e materiais médico-hospitalares, bem como de serviços terceirizados do hospital.

A Santa Casa de Bragança foi beneficiada com investimento de R$ 220 mil. "Esse recurso foi repassado por meio de emenda parlamentar", explicou Chedid. No documento, assinado pelo provedor João José Marques, a instituição confirmou o recebimento dos recursos e reconheceu a atuação do parlamentar em benefício da saúde pública, e destacou que Chedid, no decorrer de sua vida pública, tem assumido o compromisso de auxiliar a Santa Casa de Misericórdia e prestado, por diversas vezes, ajuda e amparo fundamentais, sem os quais a missão do hospital, em ser referência no atendimento médico-hospitalar na região, seria imensuravelmente mais complexa.

O hospital registra, atualmente, mais de nove mil atendimentos mensais pelo SUS. "As Santas Casas de Misericórdia desempenham papel fundamental no auxílio prestado a todos os hospitais da região para manter o atendimento à população que busca pelo serviço público. Continuaremos atuando com firmeza em defesa dos investimentos na saúde", concluiu Edmir.

echedid@al.sp.gov.br

alesp