Fórum Reforma Brasil debate demandas do país


07/03/2017 14:35 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges (dir.) na mesa de abertura do fórum<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg199920.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) participou, no dia 6/3, da abertura do Fórum Reforma Brasil, realizado na sede do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP).

O evento, que recebe grandes especialistas para debater as reformas necessárias para o crescimento do país, contou com a presença do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, do senador Pedro Chaves, do jurista Ives Gandra Martins, do senador Pedro Simon, do professor Fernando Facury Scaff e do economista Bernard Appy.

"É fundamental o debate, a conscientização e o conhecimento das necessidades que existem em nosso país, sabemos que são importantes as reformas. O debate com as entidades é muito importante, pois discute acertos, erros, medidas e reformas necessárias para o desenvolvimento do país em todos os setores", disse Itamar Borges.

Além do Sescon-SP, o encontro é também organizado pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Instituto Panthéon Jurídico IDP e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

"Eu acho importante que o Brasil discuta reformas. É um momento adequado, estamos numa fase de reformas sérias", disse Gilmar Mendes.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp