Aglomerado Urbano de Franca recebe apoios


07/03/2017 15:03 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Kaká, Engler e Marco Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg199923.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O movimento pela criação do Aglomerado Urbano da região de Franca, liderado por Roberto Engler (PSDB), segue recebendo apoio. Nos últimos dias, o deputado federal Adérmis Marini (PSDB/SP), a Câmara Municipal de Franca e lideranças de São Joaquim da Barra manifestaram aprovação à ideia.

Diferentes reuniões, com a participação de Engler, reforçaram a articulação pelo Aglomerado Urbano. A primeira delas marcou a adesão de Marini e teve a participação de membros do G6 (Grupo Político Econômico Suprapartidário de Franca), formado pela Acif, Cocapec, Maçonaria, OAB, Sindifranca e Unimed.

Dez vereadores de Franca discutiram a proposta. Participaram do encontro o presidente do legislativo municipal, Marco Garcia, e os vereadores Carlinho Petrópolis, Correa Neves Júnior, Cristina Vitorino, Della Mota, Kaká, Marcos Antônio Pereira, Pastor Otávio Pinheiro, Pastor Palamoni e Tony Hill.

Em São Joaquim da Barra, se reuniram o prefeito Marcelo Mian, o vice Éder Tavares, os vereadores Cláudio Cheba, José Paulo Sena Covas, Maria Aparecida Seabra de Souza, Neusa Aparecida Franco Mila e Tieta Melo, representantes do Lions Club e do Rotary Club, entre outras lideranças.

rengler@al.sp.gov.br

alesp