Congresso de Municípios da Mogiana


07/03/2017 15:05 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Capez, Nogueira, Salles, Macedo Filho e Gasparini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg199924.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ribeirão Preto sedia até esta quarta-feira, 8/3, o Congresso de Municípios da Mogiana, direcionado a prefeitos e vereadores das cidades das regiões de Ribeirão Preto, Franca, Barretos e São José do Rio Preto, com a finalidade de abordar temas de interesse regional e promover o intercâmbio de experiências e informações entre os novos gestores.

A abertura do evento contou com Welson Gasparini (PSDB); o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira; o presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Capez; e os secretários do Meio Ambiente, Ricardo Salles; de Turismo, Laércio Benko; e de Logística e Transportes, Alberto Macedo Filho, dentre outras autoridades.

"Foi emocionante participar da abertura desse Congresso. Fui por 4 vezes presidente da Associação Brasileira de Municípios e pude aprender muito sobre administração pública, almejando a perfeição no que tange à gestão de uma cidade", disse Gasparini, que aplaudiu a iniciativa de criação do Consórcio de Munícipios da Alta Mogiana, integrado pelas 32 cidades que fazem parte da Região Administrativa de Ribeirão Preto. "É um passo importante para a consolidação dessa região administrativa", finalizou o parlamentar.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp