Vereadores reivindicam benefícios para Santa Bárbara d´Oeste


08/03/2017 17:25 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid assina documentos para Santa Bárbara d"Oeste<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg199983.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, confirmou a análise de solicitação elaborada pelo 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), sobre o aumento do repasse de recursos financeiros e a consequente ampliação de programas e projetos sociais para Santa Bárbara d´Oeste (Região Metropolitana de Campinas).

A solicitação foi elaborada com base em documento apresentado pelos vereadores Edivaldo Silva Meira, Isac Garcia Sorrillo, Cláudio Peressim e Valdenor de Jesus Fonseca, que se reuniram com o parlamentar em São Paulo. Também participaram os assessores Silas Medeiros e Fabiano Martinez.

"Os vereadores mostraram-se preocupados com a falta de recursos da prefeitura, o que tem prejudicado as atividades de assistência e de desenvolvimento social. Também não há investimentos previstos nos próximos meses em áreas essenciais para a comunidade de baixa renda, principalmente a que vive na zona leste (divisa com Americana)", explicou Edmir Chedid.

O parlamentar disse que na solicitação consta ainda cópia de requerimentos individuais dos vereadores, como o que demonstra a importância da construção de uma área de lazer no Jardim das Orquídeas. "Estamos atuando a fim de garantir os benefícios não somente para Santa Bárbara d´Oeste, mas aos demais municípios da Região Metropolitana de Campinas", concluiu o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp