Encontro das Mulheres em Osasco


08/03/2017 18:05 | Da assessoria do deputado Marcos Martins

Compartilhar:

Convite do evento <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg199989.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Dia Internacional das Mulheres (8/3) representa a luta por igualdade de direitos e oportunidades no mundo todo. No entanto, de nada adianta dar flores em um dia tão específico e continuar menosprezando o gênero sistematicamente. É preciso aprimorar a democracia e o respeito todos os dias.

"As mulheres conquistaram muitos avanços, mas ainda estamos longe de viver em uma sociedade livre do machismo. A luta por igualdade entre homens e mulheres é justa e a busca por autonomia, por igualdade em casa, no trabalho e na política ainda são temas atuais. Com políticas que as apoiem, o caminho para essas conquistas pode ser encurtado. Neste sentido, a conscientização é fundamental, por isso convido todas as mulheres para participarem do encontro", afirmou o deputado Marcos Martins (PT).

O Encontro das Mulheres será realizado, no dia 18/3, às 15h, na União dos Aposentados e Pensionistas de Osasco (UAPO), localizado na rua Minas Bogasian, 97, no centro de Osasco. O evento contará com a presença da vereadora de São Paulo, Juliana Cardoso, e de Sônia Rainho, ex-coordenadora da Mulher, Igualdade Racial e Diversidade Sexual de Osasco. Além disso, haverá um sarau musical, com repertório dedicado às mulheres.

mmartins@al.sp.gov.br

alesp