Audiência pública em São José do Rio Preto


08/03/2017 18:55 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos fala no encontro <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200002.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Membro efetivo da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, o deputado Sebastião Santos (PRB) participou de audiência pública, no dia 3/3, com o prefeito de São José do Rio Preto, Edinho Araújo, e a secretária municipal do Meio Ambiente, Kátia Penteado. O parlamentar discutiu com a sociedade civil e membros de grupos ambientais novas alternativas sobre a disposição do governo do Estado de vender ou conceder áreas que fazem parte da Floresta do Noroeste Paulista, na área do antigo Instituto Penal Agrícola (IPA).

O prefeito abriu a reunião, lembrando que a defesa do meio ambiente é uma reivindicação antiga da cidade. "É preciso ouvir todas as vozes para encontrar o melhor caminho para a criação da floresta, que aguarda a assinatura do governador Geraldo Alckmin", lembrou.

"São locais que precisam ser preservados e a população está preocupada com o destino dessas áreas ambientais. Apoio o povo na coleta de assinaturas em abaixo-assinado e nas campanhas ambientais. Vou levar essa pauta para a comissão na Assembleia", esclareceu Sebastião.

Durante o encontro, o parlamentar disse que está à disposição para elaborar projetos que beneficiem São José do Rio Preto. sebastiaosantos@al.sp.gov.br

Sebastião Santos fala sobre meio ambiente

alesp