Autoridades de Divinolândia cobram investimentos


09/03/2017 17:20 | Da assessoria do deputado Léo Oliveira

Compartilhar:

Ribeiro, Raspante, Vivarelli, Léo Oliveira, Jéssica, Naief e Júlio Represa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200065.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o objetivo de trazer maior infraestrutura urbana, turística e de saúde para Divinolândia, Léo Oliveira (PMDB) recebeu, na Assembleia Legislativa, o prefeito Naief Haddad, o vice João Vivarelli, o presidente da Câmara Alcides Ribeiro, os vereadores Jéssica Carvalho e Olacir Raspante e o supervisor de esportes Júlio Represa.

A demanda é para reformar a praça Prefeito Dr. Alcindo Cardoso de Paiva, onde fica a igreja matriz. "A praça tem características da década de 50 e, com melhor estrutura, passará a ser mais que um cartão postal da cidade", explica o prefeito Naief.

"Foi uma reunião de alto nível, as autoridades de Divinolândia apresentaram com eficiência a realidade da cidade. Como deputado, vou analisar a viabilidade dos pedidos e trabalhar junto ao governador Geraldo Alckmin para atendê-los", afirma o deputado.

Léo Oliveira também recebeu informações sobre a saúde pública do município e do Hospital Regional Adhemar de Barros. "Fiquei satisfeito ao saber que Divinolândia tem um hospital de ponta, que atende 16 cidades da região. Mas infelizmente tem ambulâncias em mau estado de conservação. Vou atuar também para trazer uma ambulância com alta tecnologia médica para Divinolândia", garante o deputado.

leooliveira@al.sp.gov.br

alesp