Deputado acolhe demanda cultural de Arujá


09/03/2017 17:25 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti e Hassin Ali Hammoud<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2017/fg200067.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Junior Aprillanti (PSB) recebeu a visita do secretário de Cultura e Turismo de Arujá, Hassin Ali Hammoud, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, no dia 7/3. Durante o encontro, o representante do executivo arujaense solicitou o empenho do parlamentar paulista na busca por investimentos estaduais para a aquisição de livros para a Biblioteca do Centro de Artes e Esportes Unificado " CEU Cerejeiras, localizada no bairro Jardim Emília.

"Estou à disposição. Contem com meu trabalho e empenho para que possamos conquistar os investimentos necessários para a melhoria da qualidade de vida dos arujanenses", afirmou Aprillanti.

A biblioteca está em vias de finalização e para a inauguração precisa estar com todos os equipamentos necessários para seu funcionamento, motivo pelo qual Aprillanti e o secretário de Cultura e Turismo de Arujá, Hassin Ali Hammoud, firmaram compromisso na busca dos recursos necessários para a aquisição dos livros.

"Graças à presença do secretário Hassin em meu gabinete, Arujá ganhou mais uma porta na Assembleia Legislativa para que as demandas da população sejam apresentadas e debatidas junto ao Poder Executivo", conclui Junior Aprillanti.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp